Jovem é raptado, espancado e abandonado inconsciente em Campo Grande

Vítima foi encontrada mais de 15 horas após ser raptada

Luis Gustavo, Da Redação


Rapaz de 25 anos foi socorrido nas proximidades da cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, mais de 15 horas após ser raptado por três homens no Residencial Oliveira. Ele foi espancado e deixado inconsciente no local.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros, após o rapaz ser encontrado no acostamento da via, ferido. Ele estava com várias lesões pelo corpo e foi socorrido pelos bombeiros, mas antes entrevistado rapidamente pelos policiais.

Em relato, o rapaz contou que foi raptado por volta das 15h de segunda-feira (18), pelos três homens em um carro cinza, no Residencial Oliveira. Um perguntava ao outro se o rapaz era “a pessoa certa”, e ele chegou a escutar quando falaram “acho que sim”. Em seguida, teriam batido em sua cabeça e ele não ouviu mais nada. Só na terça-feira (19) o jovem acordou já perto do Inferninho e conseguiu ir até a rodovia para pedir ajuda.

O caso é inicialmente tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!